EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Salgadinho: Candidatura de Damião é deferida e contraria expectativa da oposição de que ele seria ficha suja

A decisão foi divulgada nessa quinta feira dia 08 de setembro no site do TSE - Tribunal Superior Eleitoral - depois que a justiça eleitoral de Patos, confirmou a candidatura do ex-prefeito.

Nos últimos meses, a condição de elegibilidade de Damião Balduíno, vinha sendo colocada em dúvida por muitos dos seus opositores. O argumento passou a ser usado mais incisivamente quando o processo eleitoral foi inciado.

Em contato com a nossa reportagem, o advogado Anésio Medeiros, que defendeu Damião durante o processo, disse que recebeu com naturalidade a decisão da justiça eleitoral, visto que, segundo ele, o direito do candidato sempre foi muito bom. 

O próprio Damião Balduino, também falou conosco por telefone, "estou feliz, graças a Deus superamos essa etapa, quero agradecer a todos que torceram, que viveram isso comigo, mas a luta segue, para que dia 02 possamos obter outra grande vitória".  

Sem mencionar nomes, Damião também lamentou, que seus opositores tenham pregado dúvidas a respeito de sua candidatura junto a população "o que eles fizeram diminuiu a qualidade da eleição, mas felizmente a verdade prevaleceu".

O candidato da oposição, também obteve o registro de sua candidatura.
Proxima Anterior Inicio