EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Após eleições municipais Mineral assume vaga na ALPB em definitivo

Antônio Mineral e Jullys Roberto assumem cadeiras titulares na Assembleia a partir de 2017 (Foto: Divulgação)

O resultado das eleições municipais na Paraíba neste domingo (02) modificou também o cenário da Assembleia Legislativa do estado. Dois deputados venceram eleições para prefeito no interior do estado e devem deixar o cargo. Jullys Roberto e Antônio Mineral devem assumir os cargos em janeiro de 2017.

José Aldemir (PP) foi eleito prefeito da cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado, e Dinaldinho Wanderley (PSDB) conseguiu se eleger como prefeito de Patos, também no Sertão.

A partir de janeiro de 2017, os deputados devem deixar suas cadeiras na Assembleia e dar lugar aos suplentes. Jullys Roberto (PMDB) deverá ingressar na casa legislativa no lugar do deputado José Aldemir. Quem irá ocupar a vaga deixada pelo deputado Dinaldinho Wanderley é Antônio Mineral (PSDB).

Os titulares das vagas de suplentes também mudam. Aníbal Marcolino (PSD) torna-se primeiro suplente no lugar de Jullys Roberto e a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) assume a primeira suplência no lugar de Mineral.

Créditos: Click PB
Proxima Anterior Inicio