EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Câmara de Salgadinho renovou um terço das vagas com vereadores que foram eleitos pela primeira vez


Três das nove vagas do parlamento de Salgadinho, cidade do médio sertão da Paraíba, foram preenchidas por novos vereadores.

Leudo Almeida, Flaterninho e Kaka Gustavo, representam a nova força da Câmara Municipal salgadinhense. 

Conheça um pouco sobre cada um: 


Leudo Almeida tem 33 anos, nasceu em 02 de julho de 1983, é casado, pai, possui ensino médio completo, natural de Salgadinho, vive no distrito de São José da Batalha, foi candidato pelo PSDB e obteve 257 votos, tendo sido o terceiro mais votado. Ele é de uma família de políticos, sendo filho e irmão dos ex-vereadores Inácio de Zé Inácio e Nenem de Inácio.

(Base aliada do prefeito eleito Marcos Alves) 



Flaterninho, se chama na verdade, José Flaterno de Oliveira Filho, mesmo nome do pai, que já foi vereador, presidente da câmara e vice prefeito de Salgadinho. É o mais jovem parlamentar da cidade, com 23 anos de idade, tendo nascido em 03 de março de 1993 em Patos, sendo criado no povoado de Serraria onde vive até hoje. Possui ensino médio completo e foi o quinto mais votado, com 195 votos pelo PSB.

(Base aliada da oposição a partir de janeiro de 2017)



Kaka Gustavo tem um nome bem diferente do apelido usado na urna, se chama na verdade, Damião Carlos de Oliveira. É empresário, tem 34 anos, natural de Salgadinho, viveu no distrito de São José da Batalha, possui ensino fundamental incompleto e foi o sexto mais votado com 186 votos obtidos pelo PP.

(Base aliada do prefeito eleito Marcos Alves) 




Eles representam a mudança da Câmara Municipal de Salgadinho, conduzem a responsabilidade de ser o "novo", a inovação. Representam ainda o sonho da juventude que quer algo diferente. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br
Fotos: Eleições 2016




Proxima Anterior Inicio