Em Assunção obra da rede de distribuição de água segue dentro do prazo

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cartaxo não vê problemas em conversas com RC: “O palanque já foi desmontado”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou não ter problemas de conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre parcerias entre a Prefeitura de João Pessoa e o governo do estado. O gestor garantiu que desmontou o palanque logo após o resultado das urnas no 2 de outubro.

“Institucionalmente, não vejo nenhuma dificuldade nesse sentido. Eu sempre fui uma pessoa afeita ao diálogo, ao entendimento. Como gestor, eu sempre procuro fazer tudo pela cidade de João Pessoa que estiver ao meu alcance, seja parceria com o governo do estado, com o governo federal num cenário de crise com instituições financeiras e internacionais que queiram investir na cidade. Eu penso no cidadão e na cidade, essa é a minha obrigação enquanto gestor”, disse.

“A questão política é à parte, as divergências acontecem, já desarmamos o palanque da campanha. Institucionalmente, qualquer parceira, qualquer investimento que for feito na cidade de João Pessoa, que precisar da prefeitura, vamos participar sem nenhum problema. Infelizmente, isso não aconteceu nos últimos quatro anos, nós tivemos uma dificuldade muito grande do ponto de vista de parcerias diretamente com a gestão municipal, mas estivemos sempre abertos ao diálogo, mas todo investimento que chegar à cidade vai ser bem-vindo”, acrescentou.

O governador Ricardo Coutinho já se colocou à disposição para conversar com todos os prefeitos eleitos e assegurou que sua administração o não discriminará nenhum gestor.
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção