EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cássio anuncia reunião de ministro com prefeitos da PB em Campina

Em contato com o prefeito Romero Rodrigues, no início da noite desta quarta-feira, 26, o senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou a agenda do ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Campina Grande, na próxima segunda-feira, 31.

Em sua visita à Paraíba, o ministro promoverá uma reunião à tarde, na cidade, para a qual foram convidados todos os atuais prefeitos e os gestores eleitos para o quadriênio 2017/2020. O encontro será realizado no Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro.

De acordo com a agenda do ministro, pela manhã da segunda-feira, Bruno Araújo fará uma visita técnica à obra do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, autorizando na oportunidade a liberação de recursos para a continuidade da obra de mobilidade urbana na capital. Após esse compromisso, na companhia do senador Cássio e de parlamentares federais e estaduais, Bruno seguirá para Campina Grande.

Parcerias

Romero Rodrigues, que esteve em Brasília na semana passada e teve oportunidade de ter uma conversa preliminar com o ministro e o senador Cássio sobre essa reunião do dia 31, acredita que o evento no Aluízio Campos é extremamente importante para os municípios paraibanos, principalmente no que diz respeito às informações sobre o acesso às verbas do Ministério das Cidades.

– O ministro Bruno e sua equipe vão detalhar para os prefeitos paraibanos as informações essenciais sobre os atuais programas do governo federal voltado para as cidades, como também os novos programas que estão em gestação em Brasília – ressalta Romero Rodrigues, destacando ainda que é sempre importante que os municípios produzam projetos a serem encaminhados para Brasília.

O prefeito campinense aponta o próprio Complexo Aluízio Campos como resultado de uma parceria municipal de sucesso com o governo federal, com suas 4.100 unidades habitacionais– o maior conjunto em construção no país – e a área reservada para instalação de centenas de novas empresas na cidade.

MaisPB
Proxima Anterior Inicio