Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Especialista critica disputa política nas obras de Transposição na Paraíba

O especialista em recursos hídricos, ex- servidor da Agência executiva de gestão das águas do estado da Paraíba,  Isnaldo Cândido, criticou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (21), a politização em torno da Transposição das águas do Rio São Francisco, tida como principal alternativa para sanar a crise hídrica no estado.



Foto: Paraíbaonline

-Eu tenho me posicionado tecnicamente, trabalhei 20 anos não sei dizer qual o local da Paraíba que não conheço. A obra, a qualquer engenheiro que perguntar, diz que está dentro do cronograma, mas este cronograma está atrasado em cinco anos. O que tenho sentido ultimamente é que a questão política tem norteado isso e enquanto a gente tiver com essas questões vamos só para baixo. Precisamos ter coerência. É um grupo querendo dizer que a culpa é de fulano quando tem um grupo de instituições como a ANA que está em Brasília gerindo Boqueirão – criticou.

Isnaldo esclareceu ainda que a obra dever ser concluída, mas que não há prazo certo para a entrega.

– É uma obra irreversível, vai ser concluída, eu só não sei quando. E não podemos entrar e chegar numa situação como esse colapso que estamos vivendo com o açude de Coremas – frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM

LF com Paraiba Online
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital