EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Juazeirinho: Jonilton reuniu aliados para analisar se denuncia coligação do prefeito eleito na justiça eleitoral

Após a derrota do último domingo (2), o prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB), se reuniu pela primeira vez nesta terça-feira (4) com os 4 vereadores eleitos da sua base (Martins Jr, Chicão, Lili da Barra e Bel Enfermeiro), bem como o seu companheiro de chapa, Ernandes Gouveia.

O presidente Municipal do PMDB, Jonafre, irmão do prefeito, também esteve presente no encontro.

Na ocasião, eles fizeram um balanço sobre as eleições, onde discutiram alguns pontos e já começam a preparação para integrar a oposição a partir de Janeiro do próximo ano. Durante a conversa, o prefeito falou da necessidade de o grupo se manter unido.

É possível que o grupo de Jonilton questione na Justiça Eleitoral, a chapa majoritária da coligação Juazeirinho Voltar a Crescer é Preciso, que saiu vitoriosa com Bevilacqua Matias (PTdoB) e Anna Virgínia, por suposto crime eleitoral.

Existe a especulação de que seja movida uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), com base na detenção de um comerciante, Nivaldo Medeiros, na tarde do último sábado (1) ligado a Bevilacqua, suspeito de distribuir cestas básicas a eleitores no seu estabelecimento.

Mas até o presente momento ainda não existe confirmação. A qualquer momento voltaremos com novas informações a respeito desse assunto. 
Proxima Anterior Inicio