EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Maranhão rebate Veneziano e coloca resultado da eleição de CG sob respobilidade do deputado

O senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, rebateu o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) sobre sua declaração de que decisões partidárias equivocadas levaram ao insucesso da legenda nas eleições deste ano em várias cidades da Paraíba, como em Campina Grande, onde o peemedebista disputou o cargo de prefeito mais foi derrotado por Romero Rodrigues (PSDB).

Maranhão colocou o resultado das urnas em Campina Grande sob a responsabilidade de Veneziano. Segundo ele, o PMDB não era o detentor da Prefeitura da cidade e com a derrota neste pleito permaneceu sem. O senador disse ainda que cabe a Veneziano fazer uma avaliação sobre o resultado no município e levá-la à direção estadual.

“Em Campina Grande, nós não tínhamos a prefeitura e continuamos sem, então esse critério da política municipal nós deixamos sempre a cargo dos líderes municipais. No caso de Campina Grande é o próprio Veneziano que deve fazer essa avaliação e naturalmente trazer para a direção estadual do partido qual é sua visão, o que quer fazer de novo”, respondeu.

Ele admitiu que deve reunir os membros do partido para tratar sobre o pleito, mas apenas para uma “conversa pós processo eleitoral”. “É claro que nós vamos conversar nesse pós-eleitoral. Não vamos fazer uma reavaliação, é uma avaliação do resultado das eleições”, disse.
Proxima Anterior Inicio