EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Padrasto suspeito de estupro é preso horas depois de abusar da enteada de 13 anos

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, na cidade de Pirpirituba, no Agreste do estado, a 106 km de João Pessoa. O flagrante aconteceu nessa segunda-feira (24), horas depois dele praticar relação sexual com a garota.

De acordo com o delegado Ricardo Sena, titular da Polícia Civil no Brejo, o fato foi levado ao conhecimento da Polícia Civil através do Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia de uma parente da menina.

“A vítima foi submetida a exame de corpo de delito cujo laudo comprovou o seu defloramento e a prática de conjunção carnal horas antes da prisão. A garota confessou que mantinha relação sexual com o padrasto e contou como tudo acontecia. Os abusos aconteciam sempre em casa na ausência dos familiares. A mãe convivia marital com o homem há 9 meses”, explicou o delegado.

Na delegacia, o homem confessou que mantinha relação sexual com a enteada, mas disse que “era provocado pela garota”. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (25).

CORREIO 
Proxima Anterior Inicio