Prefeito de Pedra Lavrada faz balanço do governo

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Assunção lança nota de agradecimento - confira

Nota de agradecimento

Meus amigos, minhas amigas, pela vontade de Deus e do povo, chegamos a mais uma vitória maravilhosa. A partir de agora vamos cuidar de Assunção e da nossa gente, por mais quatro anos.

Foram vários os momentos em que dividimos com você e sua família, grandes ideias, os sonhos que vão se tornar realidade no próximo mandato. Uma longa jornada, marcada por muitos encontros, várias visitas e centenas de abraços.

Compareci aos quatro cantos do município, fui ouvido e ouvi muitas pessoas que depositaram sua mais profunda confiança, na nossa candidatura.

Claro que nesse período também vieram os ataques baixos, as mentiras e a maldade de algumas pessoas. Mas a força do bem, que é combustível que nos move, superou tudo isso. De agora em diante, sou prefeito de toda a cidade, sem mágoas ou ressentimentos.

Eu não poderia deixar de apresentar o meu agradecimento aqueles que ajudaram a fazer a nossa campanha, os coordenares, a juventude 14, o pessoal do apoio, do comitê, equipes de som, a minha família, e a todos os homens e mulheres que nos receberam em suas casas, ouviram nossas propostas, participaram ativamente dos nossos eventos, a você que sonhou, que lutou, que se envolveu, que se deixou levar pela onda verdade, que deu seu sim a nossa proposta, a você que sabe que Assunção pode seguir em frente, que sabe do compromisso desse prefeito com todos dessa terra, meu carinhoso agradecimento.

Vogel Oliveira 
Prefeito eleito de Assunção
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção