EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito eleito do Junco cumpre agenda em João Pessoa buscando melhorias para sistema hídrico, enquanto o vice foi a Recife

Kleber Medeiros esteve em João Pessoa nesta quinta feira (27), e fez visitas a diversos órgãos estaduais e até mesmo federal. 

Em contato com a reportagem de www.lazarofarias.com.br o prefeito disse que tratou de questões relacionadas a previdência, habitação, mas principalmente, a questão hídrica. 

Kleber está preocupado com a segurança hídrica do Junco do Seridó "apesar do prefeito Branco ter conseguido realizar um trabalho fantástico nessa área, precisamos ter foco, pois caso não chova as dificuldades serão maiores" pontuou. 

O novo prefeito esteve no DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - buscando meios de convivência com a estiagem prolongada. Entre as demandas, a necessidade de uma adutora para a cidade, e melhores condições de vida para o homem do campo, estiveram na pauta. 

Nesse mesmo sentido, o vice-prefeito eleito Rawlisson, esteve cumprindo agenda em Recife. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br


Proxima Anterior Inicio