EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sábado, 8 de outubro de 2016

Prefeitura de salgadinho publica nota de esclarecimento

Prezados munícipes, frente a especulação e ao bombardeio de inverdades publicadas pela internet depois da eleição municipal, estamos vindo a público, esclarecer que, ao contrário do que está sendo dito, todos os serviços básicos estão, e continuarão funcionando normalmente, evidentemente, tendo que enfrentar as limitações da severa crise financeira que o país vem atravessando.  

No caso especifico da saúde, foco das postagens que circulam pela rede mundial de computadores, os atendimentos seguem a mesma rotina. 

A questão dos transportes nessa área, também estão sendo mantidos, podendo em alguns casos, o veículo não possuir disponibilidade no exato momento, por está em outra diligência, mesmo assim, para os casos de urgência haverá, como sempre houve, especial atenção.

É lamentável que pessoas se utilizem de motivações meramente políticas, para promover terrorismo na cidade. Salientamos ainda, que o nosso governo cumprirá tudo aquilo que for possível até o dia 31 de dezembro, respeitado cada pessoa e cada família de Salgadinho. 

Assessoria de comunicação  

Proxima Anterior Inicio