EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PSD é o segundo partido que mais teve voto na Paraíba no domingo

Além de João Pessoa, o Partido da Social Democrático (PSD) vai comandar outras 26 prefeituras a partir de janeiro de 2017 na Paraíba. Nas eleições municipais deste ano, o partido foi o segundo mais votado no Estado para o cargo de prefeito e conseguiu eleger cerca de 200 vereadores. O presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia, celebrou o avanço do partido, parabenizou os filiados e destacou que o PSD se firma como uma das forças partidárias mais forte na Paraíba.

Só para cargo de prefeito o PSD conquistou a preferência de 312.864 eleitores e elegeu os prefeitos de: João Pessoa, Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Boqueirão, Boa Ventura, Olivedos, Matinhas, São José de Lagoa Tapada, Cruz do Espírito Santo, Imaculada, Ingá, Juarez Távora, Montadas, Piancó, Serra Redonda, Caturité, Dona Inês, Ouro Velho, Aparecida, Santa Helena, Barra de Santana, Bom Jesus, Mari, Pedra Lavrada, Pitimbu, Serraria e Lagoa de Dentro.

“Elegemos ainda 19 vice-prefeitos e quase 200 vereadores. Em nome da Executiva do PSD só tenho a agradecer aos paraibanos”, disse o deputado, lembrando que, em outras cidades, o partido disputou eleições bastante acirradas e que seus filiados foram guerreiros, garantido a presença do PSD em várias polarizações na preferência do eleitorado. Rômulo ainda agradeceu ao filiados que não conseguiram a eleição, mas que contribuíram para o crescimento do partido.
Proxima Anterior Inicio