EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PSD reúne os 27 prefeitos e 21 vices eleitos do partido em encontro na Capital nesta quinta

O Partido Social Democrático (PSD) teve o quarto maior número de eleitos na Paraíba e, nesta quinta-feira (13), o presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, reúne os eleitos em um encontro às 12 horas, em João Pessoa.

Os 27 prefeitos e 21 vice-prefeitos estarão presentes no almoço que será realizado no Sesc Cabo Branco, orla de João Pessoa, Av. Cabo Branco, 2788 - Cabo Branco. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), estará no encontro que marca a celebração partidária pelo crescimento do partido na Paraíba e irá reunir as principais lideranças da legenda na Paraíba.  

Gouveia avaliou como positivo o saldo da eleição municipal e destacou que o PSD terá um importante papel nas eleições de 2018. Ele lembrou que, assim como na Paraíba, o PSD é o quarto maior partido do país, por isso, deve ter papel de destaque no próximo pleito em todo o Brasil, disputando cargos majoritários e ampliando sua representação no Congresso e nas Assembleias.

Além de João Pessoa, o PSD vai comandar a partir de janeiro as prefeituras Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Boqueirão, Boa Ventura, Olivedos, Matinhas, São José de Lagoa Tapada, Cruz do Espírito Santo, Imaculada, Ingá, Juarez Távora, Montadas, Piancó, Serra Redonda, Caturité, Dona Inês, Ouro Velho, Aparecida, Santa Helena, Barra de Santana, Bom Jesus, Mari, Pedra Lavrada, Pitimbu, Serraria e Lagoa de Dentro.

O PSD também elegeu 21 vice-prefeitos e 183 vereadores.

A partir das 12 horas, os prefeitos, vices e lideranças do partido estarão atendendo a imprensa no local do encontro.

Proxima Anterior Inicio