sábado, 15 de outubro de 2016

Ricardo sugere que políticos desarmem o palanque: “Alguns se servem da política”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu que a classe política paraibana comece a desarmar o palanque das últimas eleições para que o estado possa dar continuidade às ações de desenvolvimento. O socialista declarou que a meta é administrar bem a Paraíba e que não vai desviar o foco de sua trajetória política.

“O caminho não é deixar palanque armado. Alguns na Paraíba, infelizmente, vivem da política e para a política, eles não servem à política, eles se servem da política. Isso vem de gerações”, avaliou o gestor completando que essa não é sua pretensão. “Acham que vou fazer isso da minha história, da minha vida e da minha trajetória – que eu vou desviar o foco -, muito pelo contrário”.

Ricardo disse que é profundamente grato pela generosidade com que o povo paraibano o tem tratado ao longo dos anos e salientou os investimentos realizados em todo o estado. “Nesses cinco anos e nove meses essa foi a tônica desse estado. Em qualquer município, até daqueles que não quiseram, se encontra a presença muito forte do estado”.

Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias