EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sábado, 15 de outubro de 2016

Sobrevivente de desastre aéreo participa de evento missionário em Soledade

Igreja Assembleia de Deus de Soledade (PB) sob a direção do Pastor Jediael de Sousa vai realizar nos dias 05 e 06 de novembro um grande evento evangelístico na cidade, denominado “DESPERTA MISSIONÁRIO” que contará com a presença da missionária Paraense Josete Fonseca, sobrevivente de um desastre aéreo ocorrido no dia 11 de setembro de 1989.

Segundo o Pastor Jediael, a missionária dará seu testemunho no sábado (05), e para o domingo dia 06 está sendo contactado um missionário brasileiro que atua no Equador.

O Pastor adiantou que já está certa a presença da missionária Josete no evento “está certa a presença da missionária Josete de Belém do Pará, ela é sobrevivente da queda de um avião e tem um testemunho muito forte”,pontua.

A missionária relata em seu testemunho os fatos que envolvem o desastre aéreo do vôo 254 do avião Boeing 737-200 da Varig que caiu no dia 11 de setembro de 1989 na floresta amazônica, ocorrido a quase 1.000 quilômetros do seu destino final.

O desastre naturalmente ganhou grande repercussão e foi destaque na imprensa, a exemplo da revista veja, conforme se vê na imagem abaixo.

Texto: Ivanilson Gouveia

Fotos: Domínio Público e arquivo pessoal

Proxima Anterior Inicio