Prefeito do Junco do Seridó discute empreendedorismo local com taxistas

Prefeito do Junco do Seridó discute empreendedorismo local com taxistas
Saiba todos os detalhes

sábado, 15 de outubro de 2016

Sobrevivente de desastre aéreo participa de evento missionário em Soledade

Igreja Assembleia de Deus de Soledade (PB) sob a direção do Pastor Jediael de Sousa vai realizar nos dias 05 e 06 de novembro um grande evento evangelístico na cidade, denominado “DESPERTA MISSIONÁRIO” que contará com a presença da missionária Paraense Josete Fonseca, sobrevivente de um desastre aéreo ocorrido no dia 11 de setembro de 1989.

Segundo o Pastor Jediael, a missionária dará seu testemunho no sábado (05), e para o domingo dia 06 está sendo contactado um missionário brasileiro que atua no Equador.

O Pastor adiantou que já está certa a presença da missionária Josete no evento “está certa a presença da missionária Josete de Belém do Pará, ela é sobrevivente da queda de um avião e tem um testemunho muito forte”,pontua.

A missionária relata em seu testemunho os fatos que envolvem o desastre aéreo do vôo 254 do avião Boeing 737-200 da Varig que caiu no dia 11 de setembro de 1989 na floresta amazônica, ocorrido a quase 1.000 quilômetros do seu destino final.

O desastre naturalmente ganhou grande repercussão e foi destaque na imprensa, a exemplo da revista veja, conforme se vê na imagem abaixo.

Texto: Ivanilson Gouveia

Fotos: Domínio Público e arquivo pessoal

Share:

Publicidade