Vila Histórica é atrativo no São João de Soledade

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tiroteio deixa dois feridos e provoca correria em Câmara Municipal de cidade da Paraíba - veja vídeo

Um flanelinha foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (26), em frente à Caixa Econômica Federal da Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Durante os tiros, um homem foi baleado de raspão. Os disparos foram ouvidos dentro da Câmara Municipal e a sessão foi suspensa devido à correria das pessoas. O barulho dos tiros foi captado em uma transmissão ao vivo da rede social da vereadora Sandra Marrocos (PSB). Veja o vídeo abaixo.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente à agência bancária e o garupa atirou várias vezes contra o flanelinha, que estava no estacionamento de motos do banco.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram a cabeça e as costas do flanelinha. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um homem, de 58 anos, que passava pelo local foi baleado de raspão. Segundo o boletim médico da unidade, o estado de saúde do flanelinha é considero grave e da segunda vítima é considero regular.

Durante os tiros, pessoas se desesperaram e invadiram a Câmara Municipal de João Pessoa. No momento dos disparos, a vereadora Sandra Marrocos discursava na tribuna e a fala dela era transmitida ao vivo por uma rede social. O barulho dos disparos foi captado pela câmera e ainda é possível ver a correria no plenário do Legislativo municipal.

VEJA VÍDEO
Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz