EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tiroteio no mercado público de cidade do Cariri deixa pelo menos um ferido

Uma discussão terminou em tiroteio dentro do mercado público Municipal da cidade de Juazeirinho e uma pessoa ferida nesta terça-feira (19).

Relatos dão conta de que vários homens estavam no mercado por volta das 14h30 quando uma discussão teve início.

Um dos homens sacou uma arma e efetuou pelo menos 6 disparos, sendo que 5 atingiram a vítima, cujo nome não foi identificado.

De acordo com informações, as pessoas que se envolveram na confusão, trabalhavam em parque de diversão que estava armado na cidade em virtude da festa de aniversário da paróquia São José.

O homem ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Municipal e, após receber os primeiros socorros, foi transferido para o Trauma da cidade de Campina Grande.

Histórico de violência

O mercado público de Juazeirinho se transformou em um lugar violento, tendo ocorrido durante o tempo algumas mortes no local, que também é palco constante de brigas e sempre nas terças, que é o dia da feira livre, onde uma grande quantidade de pessoas circula pelas redondezas.

Tiroteio na zona norte

Também de acordo com populares, ocorreu um tiroteio no conjunto Professor Luiz Gonzaga Burity, zona norte de Juazeirinho nesta terça a tarde.

Testemunhas disseram que os disparos teriam sido efetuados por policiais militares contra alguns suspeitos.

No entanto, não conseguimos descobrir se o fato teria alguma relação com o tiroteio ocorrido no mercado público minutos antes.

Heleno Lima 
Proxima Anterior Inicio