EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TOCA, vereador eleito em Juazeirinho agradece votação



JUAZEIRINHO - Primeiramente agradeço a Deus, minha força maior de viver e que mim deu a vida e o meu futuro.

Agradecer também aos eleitores que depositaram os 323 votos e a sua confiança em meu nome nessa eleição, pois tenham certeza que irei trabalhar para honrá-los.

Obrigado também aos que não votaram em mim, mas que contribuíram no processo eleitoral, em favor da minha candidatura.

A forma mais honesta de agradecê-lo será com minha dedicação e o meu trabalho, pois sem vocês eu não teria chegado aonde cheguei.

Terei a oportunidade de servir ao povo de Juazeirinho como vereador nos próximos quatro anos.

Quero aqui reafirmar a minha inabalável confiança na democracia e dizer que irei trabalhar para defender os interesses da coletividade.

Sem vocês e sem a vontade de Deus, nada disso teria sido possível.

Ao longo dos últimos três meses, foi gratificante percorrer todos os bairros e ruas da minha cidade, apresentando propostas e discutindo, junto com a população, ações concretas para o progresso de nossa população.

Estou extremamente alegre com esse resultado, pois mostra que a nossa dedicação para com os Juazeirinhenses não foi em vão, me sinto recompensado por isso.

Dizer obrigado e muito pouco para agradecer, por isso peço que Deus continue abençoando todas as famílias dessa amada cidade!

Toca. Amem e aquele abraço!
Proxima Anterior Inicio