Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

TRE nega recurso que pedia impugnação da candidatura de Geraldo Moura

SOLEDADE(PB) -  O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba rejeitou por unanimidade nesta quinta-feira (13) o Recurso Eleitoral que visava a impugnação da chapa do prefeito eleito de Soledade Geraldo Moura (PP).  Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O recurso que foi interposto  pela Coligação do candidato Flavinho que foi derrotado na eleição do último dia 2   pretendia reformar a sentença do Juiz Eleitoral da 23ª zona eleitoral que havia deferido o registro de candidatura Geraldo e Fabiana Gouveia.

Nele questionava-se os procedimentos formais realizados pelos partidos da Coligação “Unidos Somos Mais Fortes”(PP / PDT / PT / PMDB / PR / PROS/ PSB/ PRTB) quando da mudança de candidatos.

Atuaram em favor das candidaturas de Geraldo e Fabiana, os advogados do escritório de Johnson Abrantes.

A decisão foi publicada em Sessão realizada no fim da tarde de hoje, onde negou-se provimento ao recurso nos termos do voto do relator, em harmonia com parecer ministerial. O Acórdão foi lido e publicado em sessão.

Estava presente o advogado Bruno Lopes.

Com essa decisão do TRE/PB, Geraldo e Fabiana tem garantida a diplomação e posse nos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Soledade, respectivamente.


Por Ivanilson Gouveia
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital