EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Carro de prefeitura do Cariri capota várias vezes na BR 230

Um veículo Fiat Uno da Prefeitura Municipal de Juazeirinho capotou várias vezes, na madrugada desta sexta-feira (04),  na BR-230, próximo a cidade de Soledade.

O acidente aconteceu por volta das 02h30. O seguia para Recife com três pessoas, incluindo uma criança, que iriam fazer tratamento de saúde na capital pernambucana.

O motorista do veículo disse que o acidente foi provocado por uma um motoqueiro, que trafegava na faixa amarela em sentido contrário e teria invadido a contramão.

Para não colidir de frente, o motorista teria jogado o carro na barreira. “Ele jogou a moto para cima do carro. Para não haver a colisão de frente, eu joguei o veículo na barreira. Aí bati em uma pedra e cheguei a capotar varias vezes, mas não houve nada de grave. Liguei de imediato para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que veio ao local e fez a ocorrência, me liberando lá mesmo no local”, disse.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido com gravidade. Apenas o motorista que teve escoriações leves.

O automóvel foi rebocado para um galpão da Prefeitura.

www.lazarofarias.com.br
MaisPB
Proxima Anterior Inicio