EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 27 de novembro de 2016

Carro pega fogo e fica destruído em acidente que deixou três feridos em trecho de BR na PB

Três pessoas ficaram feridas durante um acidente entre dois carros em um trecho da BR-230, no município de Pombal, Sertão paraibano, a 385 km de João Pessoa. No local, um dos veículos pegou fogo e ficou destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista de um corolla vinha em direção a Pombal quando perdeu o controle do veículo, que rodou na pista.
Enquanto rodava, o corolla bateu na traseira de um palio, que ia em direção a Cajazeiras, e os dois carros saíram da pista.

“Depois que o palio saiu da pista ele começou a pegar fogo. Por sorte, os três ocupantes desse veículo conseguiram sair antes que as chamas pudessem feri-los. Mesmo assim, eles foram socorridos por conta de algumas escoriações leves pelo corpo”, informou a PRF.

Ainda segundo a PRF, a motorista do corolla não sofreu ferimentos. Realizados com os condutores, o teste de alcoolemia de ambos deu negativo.

www.lazarofarias.com.br
Correio 
Proxima Anterior Inicio