EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Confirmada diplomação de Geraldo Moura e Fabiana

A diplomação dos prefeitos eleitos nos municípios da Comarca de Soledade foi definida pelo o Juiz eleitoral Falkandre de Sousa Queiroz. Neste caso, o prefeito eleito de Soledade Geraldo Moura (PP) e a vice-prefeita reeleita Fabiana Gouveia (PMDB) serão diplomados pela justiça.

O juiz da 23ª zona eleitoral, no Curimataú da Paraíba, definiu a data e local da entrega de diplomas para os políticos eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016.

A diplomação acontecerá no dia 14 de dezembro de 2016, no Fórum João Batista Loureiro, na Rua Venâncio Martins Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro de Soledade, a partir das 16 horas, onde serão diplomados também os prefeitos, vice – prefeitos, vereadores e suplentes das cidades de Cubati, Olivedos e de São Vicente do Seridó.

Das 4 cidades que fazem parte da 23ª zona eleitoral, 2 prefeitos foram reeleitos: Dudu Dantas (PSB), de Cubati, e Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó. Já Deusinho (PSD), de Olivedos, e Geraldo Moura (PP), de Soledade, foram eleitos pela primeira vez para governar os seus municípios.

A diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Na cerimônia os eleitos e seus suplentes recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da circunscrição contendo nome, partido, cargo ou classificação como suplente. Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo juiz eleitoral.

Por Ivanilson Gouveia
Com o São Vicente Agora
Fotos: Arquivo pessoal
Proxima Anterior Inicio