EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 27 de novembro de 2016

Dois homens morrem e um fica ferido em três acidentes com motocicletas na Paraíba

Dois motociclistas morreram e um ficou ferido em três acidentes registrados na noite desse sábado (26), em acidente registrados em João Pessoa, Guarabira, no Brejo paraibano, a 105 km da Capital e Montadas, no Agreste do Estado, a 165 km de João Pessoa.

Em João Pessoa, o acidente aconteceu na Via Oeste, no bairro do Alto do Mateus, na Zona Oeste da Capital. Segundo a polícia, um homem pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo e caiu. 

Durante o acidente, ele teria batida a cabeça no meio fio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.

Em Guarabira, a Polícia Militar informou que um motociclista perdeu o controle do veículo em um trecho da rodovia PB-073. Ao cair da moto, o rapaz teve ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu para o hospital de Guarabira em estado estável.

Já em Montadas, um agricultor morreu ao perder o controle da moto em que estava, caiu no acostamento da rodovia PB-121 e bateu com a cabeça em uma estaca de madeira. Segundo a polícia, a vítima morreu antes de receber atendimento. As causas para o acidente são desconhecidas da PM.
Proxima Anterior Inicio