EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fora do prazo, Estado paga contrapartida do Garantia Sagra e espera liberação de benefício

Uma boa notícia foi informada nesta quarta-feira (30) pela Secretaria de Agricultura do Estado. O Governo Ricardo Coutinho pagou, mesmo com atraso, a contrapartida do programa Garantia Safra e espera que nos próximos meses o benefício comece a ser pago para os agricultores paraibanos.
O Governo do Estado pagou a contrapartida de 4 milhões de reais referente a região 1 da Paraíba, que contempla os municípios do Cariri e Sertão.

Mesmo após o prazo estipulado pelo MDA, a Secretaria de Agricultura acredita que o Governo Federal aceitará o pagamento de seus aportes e não prejudicará cerca de 53 mil agricultores que esperam ansiosos por esse benefício.

Para o coordenador do programa Garantia Safra junto ao Governo do Estado, Alessandro Silva, o Garantia Safra da Paraíba deve começar a ser pago na folha de janeiro de 2017. Ele também informou que o restante dos aportes do programa será pago até dia 20 de dezembro.

www.lazarofarias.com.br
com De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio