EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Futuro prefeito do Junco teve audiência na CAGEPA: "O sonho da adutora vai se tornar realidade" disse - veja os detalhes

Kleber Medeiros que será empossado prefeito do Jundo do Seridó em janeiro de 2017, participou de um compromisso importante nessa quarta feira (9), antes de embarcar para o Distrito Federal. 

Ele teve uma reunião com o departamento jurídico da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba - CAGEPA - em João Pessoa, com a finalidade de ajustar parceria entre a instituição estadual e a prefeitura.

Kleber explicou para a nossa reportagem, que como resultado desse entendimento, o governo do estado deve assumir a responsabilidade do abastecimento do Junco do Seridó, hoje sob os cuidados do governo municipal.

O futuro gestor também disse que com essa formatação, será possível a construção da "tão sonhada adutora", e acrescentou que o próximo passo será a aprovação por parte da Câmara Municipal do Junco do Seridó.

O prefeito esteve acompanhado pelo contador da prefeitura na atual gestão, Rony, e por Breno, que é assessor do deputado estadual Buba Germano. 

Depois da reunião, Kleber foi direto para Brasília participar de um evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, ele retorna no sábado (12). 

www.lazarofarias.com.br




Proxima Anterior Inicio