EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ônibus que atropelou e matou criança na PB buscaria candidatos do Enem

O ônibus envolvido no atropelamento que matou uma criança de 8 anos na tarde do domingo (6), em Queimadas, no Agreste paraibano, estava indo buscar candidatos da cidade de Caturité que foram fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A vítima foi atropelada enquanto seguia em uma bicicleta ao lado do pai. A criança morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestar socorro.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Educação de Caturité, que é proprietária do ônibus e disponibilizou o veículo para os candidatos, para saber mais detalhes sobre o motorista, porém as ligações não foram atendidas até as 8h (horário local) desta segunda-feira (7).

Segundo o delegado que acompanha o caso, Eriberto Paulino, era por volta das 17h quando aconteceu o acidente. "O motorista estava chegando em Queimadas para buscar as pessoas de Caturité que foram fazer a prova do Enem. Quando ele fez uma curva fechada acabou atingindo a criança", lamentou.

Ainda segundo informações de Eriberto Paulino, quando a equipe da Polícia Civil chegou ao local, o motorista tinha fugido sem prestar socorro e abandonado o ônibus. Até o início da manhã  desta segunda-feira (7), o homem ainda não havia sido localizado.
Proxima Anterior Inicio