EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Salgadinho revela primeiro nome que vai compor secretariado

O prefeito eleito Marcos Alves, revelou que o vereador Maurício Alves, que conclui o mandato em dezembro, vai ser o novo Secretário de Administração do município sertanejo de Salgadinho. 

Maurício Alves foi nos últimos quatro anos, a voz mais ativa da oposição na Câmara Municipal, além disso, assumiu a articulação da campanha eleitoral 2016, chegando a abir mão da possibilidade quase que certa de ser vereador outra vez, com o objetivo de trazer para o grupo oposicionista, pessoas importantes, a exemplo do vereador eleito Leudo Almeida, uma demonstração de desapego, visto que arriscou tudo.

O vereador finalizou a campanha eleitoral, gozando de grande popularidade entre os eleitores que votaram em Marcos Alves para prefeito, por isso sua nomeação deve ser bem aceita entre os correligionários, porém criticada pelos opositores, principalmente pelo fato de ele ser irmão do prefeito eleito. 

A ida de Maurício Alves para uma das principais pastas do governo, por onde passarão grandes articulações, poderá garantir um melhor equilíbrio para a gestão de Marcos, frente as diferenças políticas, haja vista que o parlamentar mostrou ao longo de sua trajetória política, perfil moderado. Não se espera dele, atitudes radicais, deverá ser um conciliador, um construtor de pontes que visará ampliar a pequena margem eleitoral de 79 votos,conquistada na ultima eleição.

Fonte: www.lazarofarias.com.br 
Fotografia: reprodução do facebook


Proxima Anterior Inicio