EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ricardo anula recursos de áreas sociais, hídricas e da PM, para investir no Tribunal de Contas, MP, apenados e outros setores

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) publicou novos decretos que abrem créditos superiores a 69,8 milhões. As decisões estão na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

A verba pública será usada para encargos com servidores ativos, aposentados e pensionistas; modernização do Tribunal de Contas do Estado (TCE); manutenção de serviços administrativos do Ministério Público da Paraíba (MPPB); assistência jurídica e financeira a apenados; projeto Cooperar; pacto pelo desenvolvimento social da Educação; entre outros setores.

Os recursos serão provenientes da anulação de montantes reservados para a Polícia Militar; construção de nova sede da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB); Jogos Escolares e Paraescolares; Copa Paraíba de Futebol Sub 15; assistência social; construção de sedes ministeriais; acesso à água e redução da vulnerabilidade agroclimática; entre outras ações. 

Em menos de 20 dias, essa é a terceira vez que o governador faz alterações no orçamento, retirando verbas de setores para colocar em outros.

www.lazarofarias.com.br
Portal Correio 
Proxima Anterior Inicio