EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ricardo se reúne com prefeitos aliados e promete parcerias

O governador Ricardo Coutinho (PSB), reuniu-se nesta quinta-feira (3) com 11 prefeitos que conquistaram a eleição e reeleição no pleito deste ano. O chefe do Executivo estadual reafirmou as parcerias do Governo com os municípios serão mantidas e, se possível, ampliadas.

Durante a conversa, o governador comentou sobre o apoio que os prefeitos terão da gestão estadual, diante do cenário nacional de crise. “Nesta gestão os municípios nunca tiveram tantas parcerias e obras realizadas. Mesmo com toda crise, conseguimos avançar e realizar obras por todo Estado”, afirmou Ricardo.

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), acompanhou a visita dos prefeitos. Estiveram presentes as prefeitas prefeitas Rosangela Leite (PSB), de Desterro; Eliselma Silva de Oliveira (PDT), Marcação; Maria Eunice (PSB), de Mamanguape; Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca; além dos prefeitos Gervázio Gomes (PSB), de Bernardino Batista; Kayser Rocha (DEM), de Solânea; João Batista (PSB), de Barra de São Miguel; Júnior (PMDB), de Prata; Paulo Dalia (PSB), Juripiranga; e Neto Gomes (PSB), São José de Espinharas.

Ainda nesta quinta-feira, o governador recebeu o prefeito eleito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio da Silva Segundo (DEM), que reafirmou apoio ao projeto de Ricardo Coutinho.

MaisPB
Proxima Anterior Inicio