EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Rômulo acompanha ministro das Cidades na Paraíba

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) integrou a comitiva do ministro das Cidades, Bruno Araújo, na Paraíba nesta segunda-feira (31). O ministro comentou a atuação parlamentar de Rômulo e destacou a atuação do parlamentar em busca de recursos e obras para municípios paraibanos.

“O ministro demonstra compromisso com a Paraíba, liberando recursos do Viaduto do Geisel, para o projeto VLT que interliga Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo. Em Campina Grande lançando o cartão do Programa Moradia e o compromisso do Ministério das Cidades na relação que construímos desde a administração do ministro Gilberto Kassab”, disse Rômulo.

Já o ministro destacou a atuação de Rômulo em busca de obras do Ministério para a Paraíba e destacou que, graças as argumentações apresentadas pelo deputado, a regulamentação de construções do ‘Minha Casa, Minha Vida’ foi reeditada garantindo a viabilidade das construções sem prejuízo da qualidade dos imóveis e ao setor da construção civil.

Em João Pessoa, o ministro anunciou a liberação de R$ 7,4 milhões para a obra do Viaduto do Geisel e adiantou que assim que novas medições da obra chegarem ao Ministério, mais recursos serão liberados. Em Santa Rita, o ministro anunciou o aporte de R$ 65 milhões para investimento nas ferrovias entre Santa Rita e Cabedelo. O investimento vai servir para o término da implantação do VLT na Grande João Pessoa. Já em Campina Grande, Bruno Araújo, anunciou a viabilidade de crédito para reforma de imóveis.

Além de Rômulo Gouveia, outros parlamentares federais acompanharam a visita do ministro: senador Cássio Cunha Lima e os deputados, Manoel Junior, Pedro Cunha Lima e Aguinaldo Ribeiro O prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo; o de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o eleito em Santa Rida,  Emerson Panta recepcionaram Bruno Araújo em suas cidades.


Proxima Anterior Inicio