EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Rômulo e Romero têm encontro com três ministros em Brasília

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acompanhou o prefeito de Campina Grande (PSDB) em três encontros com ministros nesta quarta-feira (10), em Brasília. Na pauta, investimentos nos recursos hídricos e na capacitação de mão de obra na ‘Rainha da Borborema’.

Inicialmente, o deputado e o prefeito estiveram, ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), em uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para tratar da transposição das águas do Rio São Francisco.  No encontro, Romero apresentou um plano de trabalho das ações emergenciais para garantir o abastecimento de Campina enquanto as águas da Transposição não chegam a região, já que as obras só devem ser finalizadas em meados de 2017. No projeto estão o emprego de carros pipa, perfuração de poços, dessalinizações e construções de caixa de água.

Rômulo é coordenador da Comissão de Acompanhamento da Crise Hídrica da Região de Campina Grande, criada na semana passada, na Câmara Federal, após um pedido do deputado. 

Depois, foi a vez de Rômulo e Romero terem uma audiência com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Na pauta, a inclusão de Campina Grande em programas de capacitação de mão de obra e a liberação de emendas destinadas à cidade.

Durante a noite, Rômulo e Romero se reuniram com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab e discutiram investimentos da pasta em Campina Grande. O vereador de João Pessoa Fernando Milanez e o vereador eleito Milanês neto também participaram do encontro.


Proxima Anterior Inicio