Vila Histórica é atrativo no São João de Soledade

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Temer não irá receber Ricardo Coutinho em audiência, diz colunista do Globo

O jornalista Gerson Camarotti trouxe hoje (02) a informação em seu blog de que o presidente Michel Temer não deve receber o governador Ricardo Coutinho após o pedido de audiência feito pelo gestor socialista para discutir repasses ao estado. Segundo o Camarotti, o cerimonial do Planalto disse que seria impossível assegurar a audiência por causa da agenda de Temer e que enviaria a solicitação para respostas do Ministério da Fazenda.

Confira a nota:

Olho por olho
O cerimonial do Palácio do Planalto telefonou para o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para informar que o presidente Michel Temer estava com dificuldade de agenda para recebê-lo.

No dia 24 de outubro, Coutinho mandou um ofício pedindo audiência para discutir pendência de pagamentos de obras executadas no estado em parceria com o governo federal. Ele alerta que a falta de repasses já compromete a conclusão de projetos.

O cerimonial do Planalto disse que seria impossível assegurar a audiência por causa da agenda de Temer. E que enviaria a solicitação para respostas do Ministério da Fazenda.

Detalhe: mesmo sendo do PSB, que participa do governo Temer, Ricardo Coutinho integrava o grupo de governadores contrários ao impeachment de Dilma Rousseff.
Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz