quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Extra: Bando faz reféns e explode caixas eletrônicos na PB

Funcionários de uma fábrica de calçados em Campina Grande foram feitos reféns na madrugada desta quarta-feira (21) durante ataque de um grupo de assaltantes. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h40, horário local.

Conforme relatos das vítimas, quatro homens fortemente armados teriam participado da ação. Os bandidos usavam máscaras e invadiram a fábrica após cortar uma cerca de proteção do prédio.

Dois caixas eletrônicos instalados no local foram explodidos, mas até a publicação desta matéria a polícia não sabia quanto dinheiro foi roubado pelos assaltantes.  

Após a explosão, os bandidos fugiram em dois carros. Nenhum dos reféns foi ferido pelos criminosos. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas até o início da manhã nenhum suspeito havia sido identificado.

Mais crime

Ainda na madrugada desta quarta, a PM registrou ataque à agência dos Correios e Telégrafos em Gurjão, no Cariri, a 218 km de João Pessoa. Moradores informaram que ao menos oito criminosos teriam participado da ação. Até o início da manhã, no entanto, a polícia ainda não tinha divulgado detalhes da ocorrência. 

www.lazarofarias.com.br
Com Portal Correio 
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias