Vila Histórica é atrativo no São João de Soledade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Junco do Seridó: Kleber, Branco e demais autoridades participaram do lançamento do Projeto Filantrópico Casa da Misericórdia

O prefeito eleito do Junco do Seridó participou do lançamento da Pedra Fundamental da Casa de Misericórdia Ediwirgens Azevedo, nesse sábado dia 10.

A referida casa será um ambiente em que as pessoas com vulnerabilidade social no município, terão oportunidade de receber capacitações, cursos profissionalizantes, atendimento psicossocial, dentre outras ações. 

Tudo vai funcionar na base da filantropia, ou seja, o objetivo é ajudar o próximo numa atitude de "amor à humanidade".

Entenda mais sobre o projeto

O ex prefeito do Junco Edilson, realizou doação de um terreno a Igreja Católica, através do pároco Padre Joacio, que terá papel fundamental na construção do prédio e arrecadação de fundos. O Juiz de direito da comarca de Santa Luzia, foi o patrono e será parceiro fundamental. 

Estiveram presentes na solenidade de lançamento da Pedra Fundamental, as seguintes autoridades: vereadores atuais e eleitos, Prefeito eleito Kleber Medeiros e o atual Branco Simões, além do vice prefeito eleito Rawllinson, os ex vice prefeitos Emerson Gambarra e Elisângela Gambarra e o Deputado Antônio Mineral. Houve também a apresentação da filarmônica Santo Onofre.

Em contato com a reportagem do nosso portal, o futuro prefeito Kleber, afirmou que o governo será parceiro do projeto. 

www.lazarofarias.com.br


Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz