EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Junco do Seridó: Kleber Medeiros cumpriu agendas em setores religiosos, da educação e agricultura - confira

O prefeito eleito do Junco do Seridó, Kleber Medeiros, tem imprimido um ritmo forte de trabalho, mesmo antes de assumir a liderança da prefeitura municipal. 

Somente do final da semana passada para está quinta feira (01), Kleber participou de compromissos com religiosos da igreja católica na Comunidade rural da Carneira, onde esteve presente no encerramento da festa do padroeiro, São Sebastião. 

Em contato com a nossa reportagem, ele elogiou o evento e assegurou apoio para movimentos religiosos como um todo "acho que as religiões, contribuem para o mundo ficar melhor, elas acabam assumindo um papel também social,e isso ajuda ao poder público, por isso estaremos sempre presentes no que for possivél", Ressaltou.


Durante a semana o prefeito Kleber também cumpriu agenda na Escola particular Estrela da manhã, uma iniciativa da Igreja do Betel Brasileiro, onde foi debatido sobre a possibilidade de parceria público-privada. 

"As escolas particulares, estão dentro do município, então mesmo não sendo públicas, precisam de certo modo, do trabalho de parceria, do envolvimento com a secretaria de educação. Considero que foi uma agenda importante" Disse.

Estiveram acompanhando o prefeito os vereadores Bastinho, Igor, Mir, Tatiane e Júnior de Evaristo, além de Fabinho e Gean, que são da oposição. 

O vice prefeito Rawlisson e a futura secretária de educação, professora Joabia, estiveram no encontro.


No mais recente compromisso, o novo gestor do Junco do Seridó, acompanhou o processo de adesão do município ao Programa Garantia Safra 2016 - 2017. "Uma área que tem tudo a ver com as nossas lutas diárias. Como servidor me esforcei muito pelo homem do campo, como prefeito, esse compromisso aumenta de tamanho", finalizou. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br




Proxima Anterior Inicio