Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana

Napoleão afirma que abaixo-assinado contra reajuste dos vereadores de Campina ultrapassou 20 mil assinaturas

O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) comentou sobre o reajuste salarial e o décimo terceiro salário aprovados por alguns vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande e destacou que a ação demonstrou descrédito com a população da cidade.

Ele mencionou que os vereadores, ao aprovarem os benefícios, se colocaram como patrões do povo.

Foto: Paraibaonline

– Está havendo uma inversão de papéis na Câmara de Campina. Os vereadores estão achando que são os patrões do povo. A Câmara de Campina custa em torno de R$ 18 milhões por ano para o povo de Campina Grande – frisou.

Napoleão convocou a população que não concorda com o reajuste para que se una ao abaixo-assinado encabeçado pelo Sintab.

O parlamentar destacou que as assinaturas estão sendo colhidas na Praça da Bandeira e disse que a meta é conquistar 100 mil assinantes.

– É preciso materializar a indignação e a forma é assinando o abaixo-assinado. A meta é 100 mil, em três dias ultrapassamos os vinte mil assinantes. O reajuste e o décimo terceiro salário foi um grande acordo que só não levou em consideração o povo de Campina. Esses caras precisam compreender que quem manda é o povo – ressaltou.

Maracajá ainda convidou instituições que possam ajudar na divulgação do abaixo-assinado para que se juntem ao Sintab no intuito de fortalecer o trabalho.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

FONTE: Da Redação
Share:

Entrevista