Vila Histórica é atrativo no São João de Soledade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Prefeita Débora lança nota de agradecimento pela festa realizada e destaca grandeza do povo de Salgadinho

Meus amigos e amigas, quero agradecer a todos que compareceram para prestigiar mais uma festa de Emancipação Política de Salgadinho. A participação de vocês foi decisiva para que momentos de alegria e descontração, estivessem presentes durante os shows, as etapas de esportes radicais, cavalgada, missa do vaqueiro e outras atividades. 

Para realizar o evento nós  contamos com vários colaboradores, sem eles com certeza não seria possível. Somos muito gratos àqueles que de alguma maneira ajudaram e apoiaram na tentativa de proporcionar uma festa grandiosa.

Nesse final de gestão, tivemos que superar diversas dificuldades, especialmente financeira, para realizarmos essa festividade, e acreditem, não foi fácil, mas juntos conseguimos.

Outra vez acumulei vários aprendizados, emoções e alegrias, que levarei para as etapas seguintes da minha vida, sempre amando e fazendo todo o possível por Salgadinho, e nossa gente. 

Me sinto satisfeita com o resultado obtido, e desejo que no futuro essa festa não somente exista, mas que fique maior, como grande é a força do povo de Salgadinho..  

Que Deus continue nos abençoando, e que Salgadinho seja sempre motivo de alegria e orgulho para todos nós. 






Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz