Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana com o prefeito de Taperoá

Romero retoma agenda de trabalho na Prefeitura de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) retornou nesta segunda-feira (12) da licença e já está cumprindo agenda. Após reuniões com secretários da área econômica, Romero viajou para João Pessoa, na companhia do procurador-geral do Município, José Fernandes Mariz, onde tem marcadas audiências no Tribunal de Justiça da Paraíba e na superintendência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com Romero Rodrigues, tratam-se de questões de interesse do Município no âmbito do Poder Judiciário Estadual e que ele aguarda desfechos positivos para a prefeitura. No que concerne à CEF, Romero pretende pedir agilização de processos relativos a projetos que tramitam na instituição.

Pouco antes de viajar para uma breve licença, o prefeito campinense reuniu sua equipe com técnicos da Caixa Econômica e foi feito um check list de todos os projetos de interesse do Município no banco oficial, envolvendo várias áreas. Acertou-se um calendário e um processo de monitoramento conjunto para que não houvesse interrupção na tramitação dos processos. 

O vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro (PP) se dispôs a acompanhar de perto em Brasília a tramitação de todo o pacote de projetos que dependem da anuência técnica da CEF.

Romero agradeceu ao apoio e empenho do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho durante a interinidade no cargo, destacando que, mesmo com a saúde fragilizada, ele desenvolveu sua missão com denodo e dedicação de sempre.

Portal Correio 
Share:

Entrevista com o ex-prefeito de Juazeirinho

Vereador de Juazeirinho diz que governo errou exageradamente

Entrevista