Notícia da hora

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Rômulo busca solução para estudantes de mestrado e recursos par Ouro Velho

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) esteve na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para buscar solução na emissão de diplomas de estudantes, e na Fundação Nacional de Saúde buscando recursos para a cidade de Ouro Velho. Na tarde desta quinta-feira (8), o deputado participa do encontro da bancada federal da Paraíba com o presidente Michel Temer.

Gouveia esteve reunido com o presidente da CAPES, Dr. Abílio Baeta Neves, e o diretor da CAPES de Programas e Bolsas, Dr. Geraldo Nunes. O deputado foi acompanhado na audiência do o presidente Fundação Universitária de Apoio, Pesquisa e Extensão (FURNE) ,  José Athaíde da Silva, e dos conselheiros, Carlos Antonio Farias de Souza e Severino do Ramo Brasil, para mediar o impasse que ocorreu com o Mestrado em Saúde Coletiva, em Educação, Meio Ambiente e Psicanálise oferecido pela FURNE, em parceria com a Faculdade do Norte do Paraná,  onde mais de 600 alunos formados ainda não obtiveram diplomação pela Instituição do Paraná.

Na FUNASA, Rômulo foi acompanhado pela prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, tratando de parceria para projetos de esgotamento sanitário, abastecimento d'água, melhorias sanitárias domiciliares e habitacional para o controle da doença de chagas para o município . O deputado ainda solicitou a liberação de convênios para outras cidades da Paraíba.


Assessoria
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui