segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Salgadinho: Novo prefeito vai iniciar gestão com apenas 6 secretarias para conter despesas - saiba os detalhes

Numa entrevista exclusiva concedida ao portal www.lazarofarias.com.br, na noite desse domingo (18), o futuro prefeito de Salgadinho Marcos Alves, confirmou que vai iniciar o governo em 1º de janeiro, dispondo de apenas 6 secretarias municipais, das 9 existentes.  

Finanças, Saúde, Educação, Ação Social, Administração e Agricultura, serão as áreas cujo os secretários serão nomeados imediatamente. Porém os nomes ainda não foram confirmados, exceto Maurício Alves, que assumirá a pasta da administração.

"Vou ter que fazer essa contenção de gastos em janeiro e fevereiro, as demais nomeações farei em março, precisamos inicialmente organizar a casa" Disse o prefeito.

Marcos ainda explicou, que o dinheiro economizado com essa medida, será utilizado para a manutenção da frota de veículos e compra de equipamentos para os órgãos públicos, entre outras necessidades que segundo ele, já se mostram emergenciais. 

No entanto, o futuro prefeito ressaltou que essa medida de contenção de gastos, só dura até o mês de março, quando as demais secretarias terão os respectivos gestores nomeados, a exemplo da pasta da Cultura, Esporte e Lazer, Chefia de Gabinete e Secretaria de Obras. 

Nosso portal manteve contato com a atual gestão, para saber detalhes da situação da frota de veículos e também do aparelhamento dos órgãos públicos.  A prefeita Débora disse que dia 22 de dezembro vai acontecer um jantar de confraternização, onde ela fará toda a prestação de contas para o povo. 





Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias