Notícia da hora

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Salgadinho: prefeitura supera crise do Brasil e paga 13º aos funcionários

A prefeitura municipal de Salgadinho, sertão do estado, deu um passo importante nesse final de ano, demonstrando zelo pelas contas públicas e respeito pelos trabalhadores. 

A secretaria de finanças pagou o décimo terceiro salário para todos os servidores do quadro permanente do governo municipal, injetando com isso, centenas de reais na economia local. 

Em contato com a nossa reportagem, a prefeita Débora Cristiane, falou a respeito do assunto, dizendo que durante todo o ano de 2016, foram tomadas medidas de contenção de gastos, objetivando assegurar o pagamento do décimo terceiro salário dos trabalhadores.  

"Foi muito planejamento envolvido, muita determinação de nossa equipe, mas conseguimos" frisou a gestora que finaliza seu mandato em 31 de dezembro. 

Débora Cristiane, ainda deve entregar obras importantes nesses últimos dias do ano "pretendo encerrar nossa etapa a frente da prefeitura, com dignidade" ponderou. 

Nos próximos dias, traremos mais detalhes a respeito da etapa final do governo da primeira prefeita eleita e reeleita na cidade de Salgadinho. 

Assessora de comunicação 

Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui