quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Senadores da Paraíba estão cotados para presidência do Senado Federal

O senador paranaense Álvaro Dias (PV), líder do PV no Senado, defendeu, na manhã desta quinta-feira (15),  que o PMDB indique um dos senadores paraibanos para presidente a Casa, no próximo biênio.

De acordo com o paranaense, José Maranhão e Raimundo Lira tiveram papel de destaque nas comissões que presidiram neste ano.

“Cabe ao PMDB a indicação da presidência do Senado e entre os peemedebistas, sem dúvida, José Maranhão, que foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça, teria boas condições de disputar. Não só ele da Paraíba, mas Raimundo Lira, que também que se posicionou muito bem na Comissão Especial do Impeachment. Então, são dois nomes do PMDB que, sem dúvida, poderiam ser alçados a condição de presidente do Senado, com competência e experiência, com postura ética, que é fundamental agora”, afirmou.

De acordo com o senador, ainda não há “definição” em relação ao nome de Eunício Oliveira (PMDB-CE) para disputar o cargo.

“É apenas um terreno de possibilidade, que cabe ao PMDB decidir. Nós ficamos na expectativa da indicação, não queremos interferir em assuntos domésticos do PMDB, é só uma opinião”, pontuou.

Wallison Bezerra – www.lazarofarias.com.br
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias