Em Assunção obra da rede de distribuição de água segue dentro do prazo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

WhatsApp permite apagar mensagens antes que a outra pessoa veja

O WhatsApp está prestes a resolver um problema desagradável pelo qual todos nós já passamos: as mensagens enviadas por engano. Foi encontrada na nova versão beta do aplicativo uma função que permite apagar as publicações antes de elas terem sido vistas pela pessoa do outro lado.
A novidade foi identificada na versão 2.17.1.869 do aplicativo para o iOS, disponível apenas para os usuários em beta. Ela permite revogar as mensagens, fazendo com que elas desapareçam não só para você, mas também para o seu contato.
Como ainda está em fase de testes, é possível que o recurso mude antes de ser liberado para o grande público. No entanto, como ele funciona hoje, é possível apagar até mesmo as mensagens que já foram vistas, embora a ferramenta seja bem mais útil antes de o usuário do outro lado ver o que foi enviado.
Na forma como o recurso está funcionando (pode ser que mude), a mensagem desaparece, mas o balãozinho não. No lugar, surge um aviso alertando que “o usuário revogou a mensagem”, como você pode ver abaixo.
Fonte: www.lazarofarias.com.br / Olhar Digital 
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção