Canteiro de obras em Assunção

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ex prefeita de Salgadinho lança nota desmentindo gestão atual sobre garantia safra

                                                                      Nota de Esclarecimento ao público

Diante dos questionamentos referentes ao pagamento do aporte do Garantia Safra  por parte da Gestão 2013-2016 da ex prefeita Debora Cristiane Farias Morais, publicamos documentos e prestamos os seguintes esclarecimentos aos agricultores, bem como à sociedade:

Não procede a informação fornecida pela nova gestão da secretaria de agricultura do município de Salgadinho na qual afirma não ter sido paga a contrapartida de responsabilidade do município referente ao  Garantia Safra.

É inverídica a informação dada pelos responsáveis da pasta que usam de artifícios e meios para tentar ludibriar e enganar as pessoas. São falácias que não condizem com qualquer ocupante de cargo público.

Lamentamos profundamente ao tempo que passamos a informar: 

1. A CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO FOI PAGA. 

2.  OS PAGAMENTOS DOS APORTES FORAM EFETUADOS NOS MESES DE JUNHO, JULHO E AGOSTO DE 2016 E PARA EFEITO DE COMPROVAÇÃO SEGUE EM ANEXO NOTA DE EMPENHO, COMPROVANTE DE PAGAMENTO E BOLETO (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL). 

Solicitamos ainda aos agricultores  inscritos no Programa que se dirijam a Emater local para maiores informações.

Sempre primando pela busca em proporcionar melhores condições e benefícios aos agricultores de Salgadinho, tendo em vista a forte seca que assola os municípios e que prejudica a agricultura de subsistência, e ainda que seja estabelecida a verdade dos fatos, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

 Débora  Cristiane

























Share:

Conselheiros do OD de Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Rádio Online