Canteiro de obras em Assunção

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Juazeirinho: Pelas redes sociais internautas mostram indignação com classe política de Juazeirinho

Depois de 30 dias de um novo governo, a cidade de Juazeirinho que fica entre os limites do Cariri com o Seridó oriental, parece viver um início de gestão marcado por quebra de expectativas, embora ainda seja cedo para qualquer avaliação definitiva.

A gestão do atual prefeito Beviláqua Matias, ainda não mostrou a que veio, o que pode  até ser bem compreendido, até porque tudo está muito preliminar. 

Mas a questão é que o representante da família Matias já foi prefeito, e isso faz com que a tolerância das pessoas diminua. 

Afinal de contas, Bevi não é iniciante, não pode mais dizer que está aprendendo, argumento muito utilizado na primeira gestão (2009-2012). 

Além do mais, parte da população tem pressa, e quer a mudança que foi prometida rapidamente.

A gestão por sua vez, precisa de tempo para organizar as coisas, uma calma que a sociedade talvez não absolva. 

Pelas redes sociais, um debate aqui, outro ali, já mostram que a população começou logo cedo a reclamar: 

Esse rapaz que tem no nome as iniciais E. O . S chegou a dizer que o Juiz Sérgio Moro, deveria ser designado para investigar Juazeirinho.

Ele destacou que durante toda a história o município em questão, teve péssimos prefeitos, e afirmou que a população precisa aprender a votar. 



Essa moça que tem no nome as iniciais B.S, questiona o fato de Juazeirinho viver tantas dificuldades. 


Outras postagens em que as pessoas foram muito diretas nos questionamentos, usando linguagem depreciativa, nós preferimos descartar, mas lemos todas elas. 

Nossa reportagem seguirá acompanhando a vida pública de Juazeirinho. Ressaltamos que durante o mês de janeiro, o site ofereceu o tempo que entendemos como necessário, para que a nova gestão se inteirasse de todas as questões. 

Pedimos as pessoas que mandem suas sugestões de pautas para o zap 9 96239820. Tudo será tratado com muito respeito e lucidez. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br 
 



Share:

Conselheiros do OD de Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Rádio Online