Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Ao lado de Carmelita Ventura e José Bonifácio, Genival Matias delibera demandas para educação do Cariri e outras localidades

O deputado estadual Genival Matias Filho do (PTdoB), se reuniu com o secretário executivo de Educação da Paraíba, Arthur Viana, para deliberar pleitos junto aos prefeitos, José Benício Neto, da cidade de Pilar, e Carmelita Ventura, do município de Livramento. 

De acordo com o deputado, as demandas dos gestores são viáveis e serão atendidas pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba (SEE-PB), tendo em vista as necessidades dos municípios. 

“Estamos trabalhando diuturnamente para solucionar os problemas dos municípios e atender aos prefeitos e prefeitas. Carmelita e José Bonifácio, trazem demandas justas e que serão por isso, acatadas pelo governador Ricardo". Disse Genival Matias.

O prefeito de Pilar, Benício Neto (PSB), destacou que pediu ajuda ao parlamentar para adesão ao ‘Pacto pela Educação’, onde a partir disso, receberá ônibus para transporte de alunos, computadores e carteiras escolares. 

O prefeito ainda solicitou a reforma do tradicional Colégio José Lins do Rêgo, e destacou o empenho do deputado Genival Matias: "é um político exemplar, um deputado correto e que ajuda muito os municípios".

A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura (PR), que já aderiu ao “Pacto pela Educação”, disse que apresentou junto com o deputado, algumas demandas da Escola Estadual Umbelino Vilar de Queiroz. 

Ela ressaltou os avanços na educação de Livramento e a dedicação de Genival Matias: "Nossa gestão vem qualificando e melhorando a estrutura da Educação, além de outras áreas e, com o apoio do deputado Genival Matias, estamos conquistando diversos benefícios e ações para nossos munícipes”, pontou Carmelita.

Edição: www.lazarofarias.com.br
Fonte: Ascom

Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital