Notícia da hora

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Corpo de dona Marisa será velado e cremado hoje em São Bernardo do Campo

O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva deixou o hospital Sírio-Libanês, onde ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, por volta das 7h30 deste sábado (4) e chegou ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, às 9h, onde ocorrerá o velório da ex-primeira dama.

O ex-presidente Lula chegou ao local 20 minutos antes do corpo. Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato, nesse primeiro momento, o velório será fechado para a família. Depois, o público e os jornalistas terão acesso.

O velório deve ocorrer até as 15h. Depois, haverá uma cerimônia de cremação reservada à família no cemitério. O Instituto Lula informou que não será divulgado dados sobre a doação de órgãos de dona Marisa.

Dona Marisa foi internada no dia 24 de janeiro no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. O óbito foi constatado às 18h57 de sexta-feira (3), segundo boletim médico. Lula e sua família autorizaram a doação dos órgãos.

G1
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui