Notícia da hora

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Deputados revelam confiança em Gervásio Maia e líder o credencia como candidato ao Governo

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), credenciou o nome do novo presidente da Casa, Gervásio Maia, como possível candidato do reduto girassol ao Governo do Estado em 2018.

“Ele tem o DND da família Maia, tem pedigree. É um nome que se deve colocar no tabuleiro da nova sucessão. A cerimônia de posse dele demonstra essa força”, disse.

Hervázio afirmou, ainda, que irá continuar na liderança do Governo na Assembleia Legislativa.

Deputados revelam expectativas

Parlamentares das bancadas de situação e oposição demonstraram confiança no mandato do deputado Gervásio Maia (PSB) na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Anísio Maia (PT) espera do socialista atenção as reivindicações de entidades.

“A Assembleia continua sendo até hoje aberta aos movimentos sociais, dialogando com a sociedade. Tenho certeza que Gervásio vai continuar com isso”, disse.

Bruno Cunha Lima (PSDB) acredita em um bom diálogo e parceria com a nova mesa diretora.

“Pelo bom relacionamento que Gervásio tem com todos da Assembleia, podemos ter a certeza de uma presidência técnica, preservando as instituições internas da Casa. Reconhecendo o tramite da oposição, como força demonstrativa que ajuda o governo”, pontuou.

Branco Mendes (PEN) desejou sucesso a nova mesa, a qual faz parte, e disse que será mais uma oportunidade de mostrar ao Estado os trabalhos que serão desenvolvidos pela Casa.

“Tenho certeza que Gervásio, diante da sua experiência, vai fazer um grande trabalho. Tomara que Deus nos dê muito discernimento, para mostrar para Paraíba o que vamos fazer de bom nesses dois anos”, declarou.

Camila Toscano (PSDB) apostou na autonomia da Casa e respeito pela oposição.

“Acredito que Gervásio vai fazer um grande trabalho a frente da Assembleia. Conversei com ele e vi o comprometimento de tratar a oposição de forma respeitosa, pois nós não somos oposição a Gervásio e sim ao Governo. O que nós queremos é o melhor para Paraíba. Ele entende que ali sentado na cadeira representa o nosso poder, que tem que ser autônoma em relação ao Governo do Estado”, reiterou.

Wallison Bezerra – MaisPB
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui