Notícia da hora

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito de soledade reune auxiliares e avalia primeiros mês de gestão

O prefeito Geraldo Moura Ramos reuniu na tarde de ontem, quarta-feira, dia 01de fevereiro, os auxiliares de sua gestão com o fim de se fazer um balanço das ações realizadas pelas secretarias do governo municipal durante o primeiro mês do ano.

Na reunião de trabalho o prefeito Geraldo Moura fez exposição das ações, dos serviços e obras realizadas pela gestão municipal nos primeiros 30 dias de governo, E afirmou que apesar das dificuldades enfrentadas a prefeitura municipal realizou muito nestes primeiros dias de gestão.

“ Apesar das dificuldades encontradas, o que foi possível fazer, nós fizemos com esforço e com dedicação”, frisa Geraldo.

Durante a reunião o prefeito também solicitou dos secretários municipais e dos demais auxiliares da gestão que busquem cotidianamente manter diálogo com comunidade, inclusive através dos meios de comunicação, por meio de emissora de rádio pelas redes sociais.

“estamos estimulando os auxiliares da gestão para utilizar os mais diversos meios de comunicação, como emissora de rádio e as redes sociais, para que assim, a prefeitura possa está tornando público tudo que se faz no dia dia da gestão municipal.

O ex-prefeito Ivanildo Gouveia que vem colaborando com a gestão, se fez presente na reunião e também dialogou com os auxiliares do governo de Geraldo no sentido de se fazer uma gestão dinâmica que produza o desenvolvimento de Soledade.

Em janeiro a gestão municipal iniciou o processo de organização de sua estrutura interna com a adoção de medidas austeras, enxugamento da máquina administrativa, capacitação de gestores e a busca reiterada de eficiência e a eficácia na gestão pública municipal.

Ações, Obras e serviços

Nos primeiros dias de gestão, a prefeitura de Soledade realizou diversas ações, obras e serviços na zona urbana na zona rural.

Na zona urbana a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos fez desobstrução de galerias, realizou limpezas de focos de lixo, cumpriu um trabalho de limpeza e terra planagem às margens da BR 230, desobstruiu cacimbas, construiu redes de esgotos em parceria com os moradores, retirou entulhos com focos de lixo.

A Prefeitura deu início a operação “Tapa Buraco” em diversas ruas da cidade e recuperação de barragens na zona rural, dentro de um processo de diálogo com a representação comunitária do campo através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.
A Prefeitura e a Secretaria de Obras também agiram rápido no ato de recebimento da obra da Unidade Básica de Saúde do bairro do Alto São José.

Ascom/PMS
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui